domingo, 14 de julho de 2019

IDOSO É ENCONTRADO MORTO AMORDAÇADO E COM CABEÇA QUEIMADA.


Um idoso de 74 anos foi encontrado morto no início da tarde deste sábado, 13, no município de Aquidabã. De acordo com os primeiros levantamentos realizados pelos policiais militares, o idoso estava amordaçado e com parte da cabeça queimada, com sinais que indicam que ele tenha sido vítima de homicídio, conforme observações do sargento J. Gomes, que integra a equipe da 2a Companhia do 10º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe.

Conforme o sargento, o idoso estava sozinho na própria residência, na zona rural de Aquidabã. No início da tarde, familiares chegaram à casa para visitá-lo, mas acabaram surpresos com a cena: o idoso, identificado preliminarmente como João Moura da Silva, nascido em 1943, estava morto e o corpo se encontrava na cozinha do imóvel onde ele residia.

Os policiais militares permanecem na região. Realizam diligências, mas até o momento não identificaram a autoria do crime. A equipe da Polícia Militar foi acionada pela própria família. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Fonte:  Infonet (Cassia Santana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário