quinta-feira, 4 de julho de 2019

IMPOTÊNCIA E MARASMO DO GOVERNO DE SERGIPE EM BRASÍLIA. ESTADO À BEIRA DO CAOS.


Nunca antes na história de Sergipe se viu um início de um governo (novo mandato) com tanta impotência e marasmo. E pelo que a classe política e empresarial comenta nos últimos meses o governo estadual empacou em Brasília. Não consegue andar, não consegue recursos e de quebra leva na bola de neve os municípios já quebrados na sua maioria.

E os problemas aumentam diariamente em várias áreas. O programa Jornal da Vida na FM Jornal 91,3, comandado pelo radialista Jailton Santana, mostrou que nesta sexta-feira, 05, será realizado uma grande manifestação na rodovia estadual que dá acesso ao trevo do município de Monte Alegre até o município de Porto da Folha. Um caos total na rodovia onde é realizada uma das maiores vaquejadas do Nordeste, tem centenas de feirantes, produtores de leite, entre outros.

Alguém precisa dizer ao excelentíssimo governador que não se recupera o desenvolvimento do estado e, consequentemente, o poder de compra da maioria dos sergipanos da forma atual. Se recupera o poder de compra a partir do momento que o Estado é um terreno propício para investimentos privados, e, para isso, precisa de investimentos públicos.

A cada dia que passa Belivaldo coloca uma pá de cal em Brasília, atuando não como um gestor, mas assumindo uma posição política clara contra o atual governo federal.

Num momento critico que o Brasil vive é preciso compreender que os interesses coletivos devem ser colocados em primeiro lugar. Porém, infelizmente muitos só pensam em jogar para a plateia e no próprio umbigo.

Fonte:  blog do jornalista Cláudio Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário