domingo, 28 de julho de 2019

NOVA FRENTE FRIA SE APROXIMA DO ESTADO DE SERGIPE A PARTIR DE SEGUNDA, DIA 29.


De acordo com a meteorologia, uma nova frente fria está se aproximando de Sergipe a partir desta segunda-feira (29) e deverá abaixar as temperaturas do litoral e interior do estado.

Para o portal A8SE, o meteorologista Overland Amaral explicou que neste sábado (27) a temperatura em Aracaju e demais regiões atingem 19°C e com pancadas de chuva durante o final de semana.

Na segunda-feira, com a chegada da frente fria, as temperaturas vão cair em todo o Estado. Em Aracaju, a previsão é de registrar 18°C.

Já no interior, a queda deverá ser de 19°C para 15°C. “Em Nossa Senhora da Glória e Carira, a previsão aponta temperatura de 14°C. Serão os locais mais frios de Sergipe”, disse Overland Amaral.

Ventos fortes

Ainda segundo Overland, todas as regiões irão registrar ventos fortes no final de semana. “Agreste e sertão irão apontar a velocidade de 36 a 40 km/h, vento sul. Assim como em Aracaju”, registrou.

O meteorologista acrescentou ainda que na segunda-feira a chuva poderá diminuir com a chegada da nova frente fria e retornar em todas as regiões na terça-feira (30).

Fonte:  A8SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário