quarta-feira, 24 de julho de 2019

POLICIAIS MILITARES DE FOLGA RECUEPRAM MOTOCICLETA ROUBADA E SÃO RETRIBUÍDOS COM OS AGRADECIMENTOS DA VÍTIMA.



Na tarde desse domingo, 21, policiais militares de folga recuperaram uma motocicleta com restrição de roubo no Bairro Aruanda, Zona Sul de Aracaju. Na ocorrência, um adolescente de 17 anos foi apreendido por ato infracional análogo à receptação de veiculo roubado.

A motocicleta Honda CG de placa NVJ-7347 foi recuperada por meio da intervenção de três PMs que residem no bairro, após terem sido informados por populares sobre a localização do veículo que possuía restrição de roubo. De imediato, o cabo Machado, juntamente com os soldados Oliveira e Guimarães, detiveram o suspeito com o produto do roubo e acionaram uma equipe Tático 63 do Batalhão de Policiamento Turístico para auxiliar na condução da ocorrência a Central de Flagrantes.

Durante a ação policial, a vítima foi localizada através do seu contato pessoal em um aplicativo de mensagens, e ao ser informada sobre a recuperação da sua moto fez questão de registrar os seus agradecimentos. “Meu amigo, muito obrigado mesmo, a moto eu uso para trabalho e não tinha seguro. Obrigado a vocês e a todos da Polícia Militar, minha eterna gratidão. Que Deus os proteja sempre e os livre de todo mal,” escreveu emocionado.

A motocicleta havia sido roubada no Conjunto Marcos Freire, em Nossa Senhora do Socorro, na sexta-feira, 19 de julho.

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário