sábado, 27 de julho de 2019

SERGIPE ESTÁ QUEBRADO PARA QUEM FINALMENTE?


Em notícia publicada no dia de hoje no Portal NE NOTÍCIAS ficamos informados do pagamento de Jetons para os Conselhos Fiscal e Administrativo da Secretaria de Turismo que totalizam 417 mil REAIS no Período entre Janeiro e Dezembro de 2018.

Essa informação por si só já nos espanta tendo em vista a narrativa do governo que há anos afirma a todos os cantos que está administrando um estado falido.

Nós perguntamos então, para quem finalmente o Estado de Sergipe está quebrado? 

Podem ter certeza que não é para os servidores das altas cúpulas dos poderes. Estes vêm anos após anos percebendo seus vultosos reajustes salariais em detrimento dos servidores da raia miúda que só vêem seus vencimentos sendo corroídos ao longo dos últimos anos.

Estes fatos, sem dúvida alguma, são um escárnio com cada cidadão sergipano que vê os serviços públicos sendo mal prestados e os servidores públicos em geral que já passam mais de 6 anos sem terem sequer a reposição da inflação.

A cada dia só fica mais provado que a "quebradeira" do estado de Sergipe é tão somente um discurso para acalentar os desventurados servidores da raia miúda do estado e abrir as portas para o governador e seus asseclas continuarem se locupletando do erário público.


Fonte:  Ascom Única/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário