segunda-feira, 8 de julho de 2019

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SERGIPE VAI UNIFICAR DECISÕES ACERCA DO POSTO IMEDIATO PARA OS MILITARES ESTADUAIS REFORMADOS. O DEPUTADO CAPITÃO SAMUEL CONTINUA EMPENHADO NO SENTIDO DE BUSCAR JUNTO COM O COMANDO, MARCAR UMA AUDIÊNCIA COM O GOVERNADOR PARA TRATAR DO ASSUNTO.


No último dia 02, o Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe, através das Câmaras Cíveis Reunidas, admitiu o Incidente de Resolução de Demandas Repetitivas, com o objetivo de analisar o direito dos militares sergipanos da reserva ao posto imediato de forma conjunta, com o objetivo de não haver decisões divergentes acerca do mesmo fato.

Para o deputado estadual Capitão Samuel, precisa-se manter a união e luta. O parlamentar disse que continuará buscando junto com o comando, marcar uma audiência com o governador, onde as associações da reserva sejam recebidas e se consiga uma decisão benéfica em prol do reformados.

O parlamentar também destacou a que buscará também junto ao governador o reajuste do ticket alimentação que estará completando em agosto próximo, 06 (seis) anos sem reajuste, bem como, a questão do apostilamento, anseios da tropa.

Fonte:  assessoria parlamentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário