quarta-feira, 17 de julho de 2019

EXCLUSIVO: VIATURA APA (ALTA PLATAFORMA AÉREA) DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO ESTADO DE SERGIPE VOLTA A APRESENTAR PROBLEMA DURANTE TREINAMENTO NO PARQUE DA SEMENTEIRA, ENCONTRANDO-SE ARVORADA E TRAVADA. ASSESSORIA JURÍDICA DA ASPRA VAI ACOMPANHAR O CASO E ESPERA QUE O PROBLEMA SEJA RAPIDAMENTE SOLUCIONADO, FACE A IMPORTÂNCIA DA VIATURA PARA COMBATE A INCÊNDIOS E SALVAMENTO DE PESSOAS EM EDIFICAÇÕES COM MAIS DE TRÊS ANDARES.



Na tarde desta terça, dia 16, a viatura APA (Alta Plataforma Aérea), a principal viatura do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe (CBMSE) para combate a incêndios e resgares em edificações acima de três andares, voltou a apresentar problemas durante treinamento realizado no Parque da Sementeira, no bairro Jardins.

A APA foi arvorada, que significa ter içado sua plataforma, ficando travada desde a tarde de ontem. Hoje (17) pela manhã, estão tentando equacionar o problema da viatura APA, para tentar destravá-la.

A viatura se encontra no fundo do citado parque, na avenida Oviêdo Teixeira.

A assessoria jurídica da ASPRA, através do advogado Márlio Damasceno, acompanhará o caso, esperando que o problema possa ser equacionado o mais rapidamente possível e não demore tanto tempo quanto do problema anteriormente apresentado, visto que tal viatura ficou parada por mais de um ano, tendo este blog Espaço Militar denunciado tal fato mensalmente, até o devido conserto, a qual voltou a operar há pouco tempo, mais precisamente no dia 1º de abril do corrente ano, sendo uma viatura de extrema importância para combate a incêndios e salvamentos, principalmente em edificações com mais de três andares.

Matéria e fotos do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário