terça-feira, 6 de agosto de 2019

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA RECUPERA VEÍCULO ROUBADO NO BAIRRO 13 DE JULHO E PRENDE DUPLA DE INFRATORES.


Na tarde desta segunda, 5, um carro com restrição de roubo foi recuperado no Bairro 13 de Julho, por militares do Batalhão de Radiopatrulha, que ainda efetuaram a prisão de 3 suspeitos.

Militares do do BPRp realizavam radiopatrulhamento pela região do Bairro 13 de Julho, quando avistaram um veículo Gol de placa policial QME-5688 passando em alta velocidade. 

Diante da suspeição levantada, os radiopatrulheiros realizaram um acompanhamento policial e, após interceptar o veículo, identificaram por meio de consultas ao CIOSP que o veículo possuía restrição de roubo.

Cristian Douglas Silva dos Santos foi questionado pelos militares sobre a situação do veículo e o suspeito, que estava na companhia de Carlos Antônio Souza Santos que conduzia o veículo,  confessou aos policiais que havia roubado o carro no sábado, 3, e estaria indo se encontrar com seu comparsa, identificado como Willian Ferreira dos Santos, para vender o automóvel por R$ 1500,00 (mim e quinhentos  reais).

Após a confissão, policiais do Batalhão dirigiram-se ao local de encontro e identificaram Willian Ferreira dos Santos, que aguardava a chegada dos comparsas para finalizar o negócio e, logo em seguida, segundo informações, repassar o veículo a uma loja de auto peças das Euclides Figueiredo por R$ 5.000,00 (cinco mil reais).

Os suspeitos e o veículo foram conduzidos à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos onde todas as medidas legais foram adotadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário