quinta-feira, 29 de agosto de 2019

BOMBEIROS ATUAM EM INCÊNDIO NA ZONA NORTE DA CAPITAL.



Na última noite (26), o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) foi acionado para uma ocorrência na Loja Petramaq, que atua no comércio de motores para máquinas e tratores, localizada na avenida Chanceler Osvaldo Aranha, no Bairro Novo Paraíso, zona norte de Aracaju. O início do incêndio se deu às 20h20min, e os bombeiros conseguiram debelar o incêndio por volta das 23h30min.

Além dos Bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estava no local dando apoio durante a ocorrência. Foram enviadas cinco viaturas dos bombeiros, dentre elas quatro de combate a incêndio e uma ambulância, sendo empregados 20 militares. Para controlar o incêndio, foram empregados cerca de 25 mil litros de água e utilizados 16 cilindros de oxigênio para que as guarnições adentrassem no local.

De acordo com o 2º tenente Waney Mateus, umas dos obstáculos enfrentados para debelar o incêndio foram as portas muito resistentes, dificultando a entrada. “Tivemos uma certa dificuldade no acesso inicial já que as portas eram eletrônicas, mas logo depois conseguimos pela porta lateral. Logo na entrada avistamos que o foco estava no primeiro e no segundo andar, onde teve a maior parte dos danos. Depois de 3 horas de combate, conseguimos debelar por completo, graças a Deus, ninguém ficou ferido”, finaliza o tenente.

Fonte e fotos:  CBMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário