sexta-feira, 2 de agosto de 2019

CABO JOHNS VEM INFORMAR TOTAL DESRESPEITO OCORRIDO NESSA QUINTA-FEIRA (02) EM MARUIM POR PARTE DE SUA PREFEITURA.



Quero relatar minha inteira indignação diante do desrespeito que foi percebido na manhã desta quinta, 01, por parte da prefeitura desta Cidade.

Um verdadeiro descaso perante a população depois que a Prefeitura da Cidade de Maruim se responsabilizou, por meio de lançamento recente de um edital para um processo seletivo simplificado, a  contratação temporária de alguns profissionais.

A notícia atraiu algumas pessoas que chegaram ainda na noite de ontem, 31 de julho, a fim de conseguir, ao menos,  realizar suas inscrições.

Após muito sacrifício e depois de terem dormido na porta do SESI da própria cidade, local de inscrição, ficaram a manhã inteira expostas ao sol e sem qualquer assistência ou informação prévia. 

Diante desse cenário, ao que parece, esse processo seletivo foi aberto em forma de engodo, pois observa-se que diante do número mínimo de vagas citadas  em edital, não seria suficiente para atender a demanda da cidade, e  que isso ainda evidencia um total desinteresse  do prefeito para com os maruinenses.

Fonte e fotos:  Cabo Johns

Um comentário:

  1. Temos que ter cuidado com estas pessoas que querem mostrar serviços pois lá na frente vai querer concorrer uma vaga na política dizendo que vai para representar o povo mais na realidade só vai para ganhar as mordomias. Vamos abrir o olho.

    ResponderExcluir