sexta-feira, 30 de agosto de 2019

COMANDO DO POLICIAMENTO MILITAR DA CAPITAL E CONSELHEIROS DE POLÍCIA COMUNITÁRIA PARTICIPAM DE REUNIÃO NO CIOSP.

O objetivo foi de mostrar as ferramentas utilizadas no combate à criminalidade






Na manhã desta quinta-feira, 29, aconteceu uma reunião entre o Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC) e o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP). Na oportunidade, foram mostradas as ferramentas utilizadas a favor da sociedade para o combate à criminalidade e prevenção do crime.

A reunião que aconteceu na sede do CIOSP, sob iniciativa do coronel Neto, comandante do CPMC. Participaram também os conselheiros de polícia comunitária de toda Grande Aracaju, coronel William, coordenador do CIOSP, e do major Geovânio, comandante do 8° BPM.

“Essa reunião foi muito importante, pois os conselheiros atuaram como agentes multiplicadores. Eles serão nossas vozes e nossos olhos junto às comunidades que representam”, afirmou o coronel William.

Na ocasião, o objetivo foi demonstrar aos conselhos e ao comandante do CPMC as ferramentas que são utilizadas a favor da sociedade para o combate à criminalidade e prevenção do crime, além de demonstrar o que a secretaria de segurança pública possui de tecnologia. “É muito importante a população conhecer essas ferramentas tão importantes que nos ajudam na rua, no policiamento ostensivo e preventivo”, contou o Coronel Neto.

Fonte e fotos:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário