domingo, 18 de agosto de 2019

FALECE AOS 87 ANOS O PROFESSOR JOSÉ SEBASTIÃO DOS SANTOS, FUNDADOR DO COLÉGIO E FACULDADE PIO X E DO COLÉGIO CEPJSS.


Faleceu neste sábado, dia 17, aos 87 anos, o professor José Sebastião dos Santos, fundador do Colégio e Faculdade Pio X (em 1954), e do Colégio CEPJSS.

Natural de Ribeirópolis, sempre foi uma pessoa empreendedora e à frente dos seus estabelecimentos de ensino, sempre procurou levar uma educação de qualidade à população sergipana.

Apesar de ser uma pessoa bem sucedida, sempre manteve sua simplicidade e carinho para com todas as pessoas, sendo conhecido como uma pessoa de um grande coração, ajudando diversas pessoas que não tinham condições financeiras para cursar um colégio particular e, principalmente, uma faculdade.

O corpo do professor Sebastião está sendo velado no Cemitério Colina da Saudade e o sepultamento dar-se-á às 15 horas, no mesmo local.

Rogamos a Deus que receba a alma do professor José Sebastião dos Santos e que possa dar o devido conforto aos familiares e amigos por tamanha perda.

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. (João 11:25-26)

Matéria e foto do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário