segunda-feira, 5 de agosto de 2019

GUARDA MUNICIPAL DE SOCORRO REALIZA ENTREGA DE AGASALHOS EM MAIS UMA EDIÇÃO DA CAMPANHA.




No último sábado, 03, a Guarda Municipal de Nossa Senhora do Socorro (GMS) realizou a entrega de agasalhos doados à Instituição arrecadados desde o início do inverno.

Foram doados mais de 1000 peças de roupas, além de materiais de uso individual (toalhas, lençóis e calçados). Nesta edição da campanha foi registrado um recorde de doações.

As Secretarias de Assistência Social e de Cultura se somaram nesta ação, através de seus respectivos Secretários (Maria do Carmo e Natan Reis) e os servidores que fazem parte destas.

A comunidade da "Manteiga" foi a escolhida para receber as doações da edição deste ano. A ação contou também com a presença e participação do Prefeito Padre Inaldo que parabenizou a GMS pela campanha e iniciativa.

O Comandante da GMS Evilásio Protásio participou da ação e agradeceu à todos que colaboraram e contribuíram. "Em nome da GMS agradeço à todos que doaram, se somaram e participaram desta ação, através deste ato solidário trouxemos um conforto para esta comunidade do nosso município", afirmou Evilásio.

Fonte e fotos: Ascom GMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário