domingo, 25 de agosto de 2019

HOMEM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS E HOMICÍDIO MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NO BAIRRO ATALAIA.


Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, ele era suspeito de chefiar uma organização criminosa denominada de ‘Bonde do Maluco’, comandando o tráfico de drogas, homicídios e outros crimes relacionados ao tráfico de drogas.

Uma operação policial integrada entre as Secretarias da Segurança Pública da Bahia e de Pernambuco terminou com a morte de um homem suspeito de tráfico de drogas e homicídios, entre eles de crianças.

As informações passadas pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia são de que o suspeito de comandar uma organização criminosa morreu em confronto com a polícia neste sábado (24), onde ele se escondia em um imóvel na Orla de Atalaia em Aracaju, em uma casa alugada.

Manoel Paulo Laurentino dos Santos, conhecido como ‘Paulão’, tinha mandado de prisão em aberto por homicídios e tráfico de drogas e segundo a SSP/BA, é apontado como chefe de uma organização criminosa apontada pelo homicídio de um carcereiro da delegacia de Gandu, no sul da Bahia, em 2017.

Segundo a polícia, o grupo criminoso participou da morte de uma criança de 9 anos e de um adolescente de 13 durante um tiroteio no bairro Beira Rio, na cidade de Gandu, baixo sul da Bahia.

Com o suspeito a polícia encontrou um revólver calibre 38, munições, relógios, joias e óculos.

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário