quarta-feira, 7 de agosto de 2019

POLICIAIS MILITARES DA CIPCÃES PRENDEM DOIS SUSPEITOS POR ROUBO DE AUTOMÓVEL NO BAIRRO SANTOS DUMONT.



Na madrugada desta terça-feira, 6, policiais militares da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães) prenderam dois homens por roubo de automóvel, no Bairro Santos Dumont, Zona Norte de Aracaju. Durante o flagrante, um adolescente de 15 anos foi apreendido por suspeitas de participação no crime.

A ação policial, denominada ‘Madrugada Segura’, teve início quando o Ciosp informou a todas as equipes de plantão sobre uma ocorrência em que um veículo Reanult Logan havia sido tomado de assalto por três indivíduos armados, no Bairro Santa Maria. Instantes após, uma equipe da CIPCães se deparou com carro roubado transitando na Avenida Tancredo Neves.

Imediatamente, os policiais deram ordem de parada ao condutor, mas foram desobedecidos. Nesse momento, os infratores tentaram fugir efetuando disparos contra os militares. A guarnição reagiu em legitima defesa, e logo em seguida,  percebeu que os agressores arremessaram alguns objetos na pista. O trio foi alcançado e detido já nas imediações do Bairro Santos Dumont.

Durante a abordagem, constatou-se que o adolescente havia sido atingido por um disparo, sendo prontamente socorrido ao Huse com o auxilio do Samu.

Ainda no local das prisões, a vítima do assalto reconheceu os suspeitos. Na sequência, os dois homens detidos foram encaminhados à Central de Flagrantes, como o apoio de equipes do 1º e do 8º Batalhão, que ainda auxiliaram nas buscas pela arma utilizada pelos infratores e os objetos pessoais da vítima.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário