sábado, 17 de agosto de 2019

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM APREENDEM 02 ADOLESCENTES POR TENTATIVA DE LATROCÍNIO E PRENDEM CASAL POR PORTE ILEGAL DE ARMAS DE FOGO E TRÁFICO DE DROGAS.



Na tarde da última quinta-feira, 15/08, policiais militares do 7° Batalhão realizaram a apreensão de 02 adolescentes por tentativa de latrocínio, contra um funcionário do município de Lagarto.

Ademais, com a continuidade das investigações,  foi possível identificar um elemento que alugava armas de fogo, para a prática de delitos, na cidade lagartense.

Na residência de Sandra de Oliveira Chagas, companheira do acusado, a qual confessou ter "emprestado" a arma utilizada no latrocínio, a Polícia Militar encontrou no imóvel balança de precisão, caderno de anotações com nomes e valores, vários pinos de cocaína, além de 02 revólveres.

Destarte, também foi realizada a prisão de Rian Vagner dos Santos e de Sandra de Oliveira Chagas,  por tráfico de drogas e porte ilegal de dois revólveres. 

O casal já vinha sendo investigado pela polícia e foi encaminhado à delegacia de Lagarto para as providências legais.

Rian Vagner já foi preso por porte ilegal de arma no início deste ano e também responderá por ter ameaçado de morte, dentro da delegacia, os dois adolescentes infratores.

Fonte e fotos:  7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário