quarta-feira, 14 de agosto de 2019

POLICIAIS MILITARES TROCAM TIROS COM MARGINAIS NO BAIRRO 13 DE JULHO, APÓS ROUBO DE VEÍCULO. CONFIRAM O VÍDEO DA OCORRÊNCIA.



Por volta das 22h00 desta terça dia 13, o Tático 62 estava em patrulhamento de rotina na avenida Beira Mar, quando copiou via rádio um roubo de veículo na orla de Atalaia, e que os 3 suspeitos supostamente armados com arma de fogo haviam se evadido em direção a 13 de julho.

A guarnição de imediato se deslocou a Av Beira mar, que seria uma possível via de fuga, e se deparou com o veículo com as características passadas transitando na via contrária. A guarnição iniciou um acompanhamento, conseguindo interceptar o veículo na Av Beira mar.

Um dos indivíduos conseguiu evadir-se do local, outros dois foram capturados.

Em posse dos indivíduos foram encontrados, um simulacro de arma de fogo, outros três celulares e uma carteira também foram encontrados e constatado que pertenciam as vítimas.

Com apoio do Tubarão 06, todo o material apreendido, os suspeitos e as vítimas foram encaminhados para a central de flagrantes para as devidas providências. a troca de tiros.


Fonte:  Informações Policiais (Instagram)
Fotos e vídeo:  redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário