segunda-feira, 26 de agosto de 2019

POLICIAL MILITAR À PAISANA PRENDE TRÊS MARGINAIS E EVITA ASSALTO A MICRO-ÔNIBUS DA COOPERTALSE.


Por volta das 11h desta segunda-feira, 26, um policial militar à paisana, que viajava no veículo 130 da COOPERTALSE, que fazia a linha  Campo do Brito/Aracaju, realizou a prisão de 3 indivíduos no momento em que eles faziam um assalto ao veículo. O fato foi registrado nas imediações da FABISE, na entrada de Aracaju.

Por telefone, o militar conversou com a redação do Diário Sergipano e explicou como ocorreram as prisões. “Quando eu percebi os 3 já estavam rendendo o motorista e  os passageiros, dai, no momento em que uma delas veio me abordar com a faca eu senti firmeza para sacar a arma e rende-la, verbalizando para que os demais soltassem as armas e  se rendessem “, disse o PM.

Após render e prender os 3, o militar solicitou reforço da PRF que compareceu ao local e ajudou na locomoção dos indivíduos até a plantonista norte, onde o trio se encontra.

O veículo tinha saído de Campo do Brito por volta das 9h com destino a capital. O militar, que destaca no Batalhão de Itabaiana tinha saído do serviço em Campo do Brito e se deslocava para o hospital da PM em Aracaju.

Fonte:  Diário Sergipano (Pisca Jr)

Um comentário:

  1. Nota mil teve chanse argola nesses fuleiros nunca trinta e guatros ano de policia civil nunca vir.tanto ladrao se matar cem aparece trezentosnparabens companheiro

    ResponderExcluir