quinta-feira, 12 de setembro de 2019

AÇÕES DO BPRP RESULTAM NA PRISÃO DE QUATRO HOMENS E APREENSÃO DE DROGAS.



Policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) prenderam três pessoas e apreenderam um revólver, no bairro Lamarão. Nas ações policiais, um suspeito de tráfico de drogas, que portava uma espingarda, também foi localizado em São Cristóvão. Os casos ocorreram na terça-feira, 11.

A primeira ação foi registrada no bairro Lamarão, quando militares do BPRp foram acionados pelo Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) que repassaram a informação de que três suspeitos estariam traficando entorpecentes e portando arma de fogo na localidade.

As equipes da Radiopatrulha deslocaram-se ao local informado, onde avistaram as três pessoas com as mesmas características repassadas pelo Ciosp. Durante a abordagem, foi encontrado com o trio, identificados como José Edson dos Santos Júnior, Josenilton dos Santos de Jesus e Benicio Batista dos Santos, um revólver calibre .38, nove buchas de maconha e drogas separadas para comercialização.

A segunda ocorrência foi realizada em São Cristóvão após os militares receberem uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas na região. Ao chegarem no local informado, um homem, com as características iguais às recebidas, ao avistar a presença policial tentou fugir, mas foi interceptado.

Ao realizarem uma consulta, os policiais confirmaram a identidade do suspeito. Sérgio Humberlino foi encontrado uma espingarda calibre .32, com três munições, 93 pedras de crack e 31 pinos de cocaína. Ambos os casos foram conduzidos a Central de Flagrantes onde as medidas legais foram adotadas.

Fonte e fotos:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário