sexta-feira, 13 de setembro de 2019

ACUSADO DE ASSALTOS E TENTATIVA DE HOMICÍDIO MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM AQUIDABÃ.

Homem estava foragido e reagiu atirando contra os policiais civis


Na manhã desta sexta-feira, 13, policiais civis das delegacias de Aquidabã, Nossa Senhora de Lourdes, Porto da Folha e Gararu realizaram uma operação coordenada pelo delegado Paulo José Barbosa, do município de Aquidabã. Durante a ação, um homem apontado de praticar roubos e tentativa de homicídio morreu em confronto com a Polícia. 

A ação aconteceu quando os policiais civis seguiram para cumprir o mandado de prisão de Anderson de Oliveira, 22 anos, conhecido como "Keninho". O homem, que era investigado por diversos assaltos nas regiões de Aquidabã e Nossa Senhora de Lourdes, estava foragido após cometer uma tentativa de homicídio. Durante o crime, o indivíduo atirou contra a vítima que, além de ser fortemente agredida, fingiu estar morta para se salvar.

No momento em que os policiais entraram na casa do foragido, ele atirou contra a força policial. Anderson foi atingido e levado para o hospital da região, porém foi constatado o óbito após o atendimento. No momento do cumprimento do mandado, ele portava três armas de fogo em casa, que foram apreendidas.

Fonte e foto:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário