quarta-feira, 25 de setembro de 2019

APÓS REALIZAR BLITZ E COBRAR O QUE DETERMINA O CÓDIGO DE TRÂNSITO BRASILEIRO, O MAJOR MÁRCIO, QUE ERA COMANDANTE DA 5ª CIPM, "ESTRANHAMENTE" É RETIRADO DO COMANDO DA CITADA UNIDADE, REVOLTANDO POLICIAIS MILITARES. FALA-SE EM INGERÊNCIA POLÍTICA. OUÇAM O ÁUDIO E TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Foto:  arquivo do blog Espaço Militar

Nesta  quarta, dia 25, uma notícia revoltou os policiais militares da 5ª CIPM, sediada em Neópolis, bem como, policiais militares de outras unidades.

Segundo o blog Espaço Militar tomou conhecimento, os policiais militares da citada unidade estavam realizando uma blitz, sob o comando do Major Márcio, até então comandante da 5ª CIPM, o qual vinha fazendo um excelente trabalho na região, como é costume por onde sempre passou.

Durante a blitz, um condutor foi pego em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro, ou seja, estava conduzindo um veículo sem placa. Segundo informações, seria parente de um político da região.

Ocorre que, "estranhamente", após a blitz realizada, o Major Márcio foi retirado do comando da 5ª CIPM e um áudio começou a circular nas redes sociais de um morador da região, dando a entender que a saída do oficial teria sido por ingerência política.

Cliquem no link abaixo, ouçam o áudio e tirem suas conclusões:


O blog Espaço Militar hipoteca sua solidariedade ao Major Márcio, um homem sério e correto, que só procurou e procura cumprir a lei. Tenha a certeza que terá sempre o reconhecimento da tropa e de quem gosta de andar dentro da lei. Ou será que a lei não vale para o município de Neópolis? Quem perde com a saída do Major Márcio será a comunidade de Neópolis. Aguardem e confiram.

Matéria do blog Espaço Militar

4 comentários:

  1. e um absurdo que aconteceu Major Márcio so porque tava cumprindo com a lei do código de trânsito e combatendo os robo de motocicletas e carros e drogas so queria um explicação do secretário de publica a população ficou indignado com a saída desse policial competente

    ResponderExcluir
  2. Major Márcio foi um prazer ter como uma autoridade da nossa querida Neopolis. Vamos sentir sua falta nas ruas nos colégio nas comunidades mais sinta-se orgulhoso porque vc deixou sua marca nesse pequena cidade. Sempre trabalhando com respeito e honrando sua farda. Parabéns Major Márcio pelo seu trabalho em nossa cidade Neopolis. Quem perdeu foi a comunidade.

    ResponderExcluir
  3. Só a bandidagem será beneficiada, esse cidadão q gravou o audio com certeza é um dos q andam errado. O povo tem oq mereçe.

    ResponderExcluir
  4. Não tive o prazer de conversas com o senhor, mas era louvável as suas atitudes, Neópolis só perdeu com a sua saída, aqueles que aolaudio o que aconteceu são pessoas ignorantes e que gostam de coisas erradas. Sinto muito porque tenho esposo, filhos e muitos alunos no meu local de trabalho,e muitos Neopolitanos que gostam de andarem certo

    ResponderExcluir