segunda-feira, 2 de setembro de 2019

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA REALIZA DIVERSAS AÇÕES DURANTE O ÚLTIMO FINAL DE SEMANA.

1ª Ocorrência 


Na noite de sexta-feira, 30, militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha efetuaram, no Conjunto Almirante Tamandaré, a prisão de Márcia Fabiana de Souza Feitosa, 37 anos, com um revólver calibre .38 com 03 munições intactas do mesmo calibre.

Rondas ostensivas eram realizadas no Bairro Santos Dumont, quando militares do BPRp, que se deslocavam pelo Conjunto Almirante Tamandaré, avistaram duas pessoas numa motocicleta e que a mulher ao notar a presença policial aparentou nervosismo.

Diante da suspeita, os radiopatrulheiros deram ordem de parada e efetuaram uma busca, tanto no motoboy, como na passageira, identificada como Márcia Fabiana de Souza Feitosa.

Na bolsa da suspeita foi encontrado um revólver calibre .38 com 03 munições intactas do mesmo calibre.

O caso foi encaminhado a Central de Flagrantes.

2ª Ocorrência 

No Sábado, 31, policiais do Batalhão de Radiopatrulha localizaram e recuperaram um Renault Sandero de placa policial QKP-5126 com restrição de roubo, no Bairro Capucho.

Os militares do BPRp foram acionados via telefone funcional e receberam a informação de que um carro com restrição de roubo estaria no Hospital de Urgência de Sergipe.

Com a informação recebida, os radiopatrulheiros deslocaram-se com brevidade ao local informado e começaram a realizar buscas na região, vindo a encontrar no final do estacionamento do HUSE, o carro roubado informado.

O caso foi conduzido a Central de Flagrantes onde todas as medidas legais foram adotadas e o proprietário pôde reaver seu veículo.

3ª Ocorrência 


No Sábado, 31, após o recebimento de uma denúncia anônima, a polícia militar por meio do Batalhão de Radiopatrulha efetuou a prisão de dois suspeitos e a apreensão de uma menor, no Bairro Bugio, pelo crime de tráfico de drogas.

Os militares do BPRp receberam uma denúncia anônima que versava sobre elementos armados vendendo drogas, na Travessa 01, no Bairro Bugio.

Após o recebimento da denúncia, os militares deslocaram-se até o local onde avistaram um homem que correu ao notar a aproximação policial e ainda arremessou uma bolsa.

O suspeito foi alcançado, contido e abordado, bem como identificado como Antônio Carlos Santos Gonçalves, na bolsa dispensada, por ele durante a fuga, foi encontrado 45 buchas de maconha.

Em continuidade com as buscas e com a ação, o suspeito confessou que a droga era sua, mas que na casa dele mais entorpecentes estariam sendo acondicionadas e guardada para venda.

Os militares foram até a residência onde encontraram uma menor de iniciais S. S. B., 16 anos e um indivíduo, identificado como Wellington Ferreira Santos Júnior.

Na casa foram encontrados mais 45 pinos de cocaína e 930 gramas de maconha.

O caso foi conduzido a Central de Flagrantes.

Fonte e fotos:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário