sexta-feira, 6 de setembro de 2019

CRIANÇA DE 7 ANOS É VÍTIMA DE ABUSO SEXUAL EM ESCOLA DO MUNICÍPIO DE NOSSA SENHORA DO SOCORRO.


Uma criança de sete anos foi abusada sexualmente por um homem de 55 anos dentro de uma escola em Nossa Senhora do Socorro.

O homem acusado de abuso sexual prestava serviço na escola onde a criança estuda, e foi indiciado por estupro de vulnerável, mas está em liberdade, já que não foi pedida a sua prisão preventiva. O pedido de prisão do acusado deve ser feito nas próximas horas pelo advogado da família da vitima.

O caso foi investigado pela delegada Maria do Socorro que concluiu o inquérito e remeteu à Justiça.

Após investigação do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), o homem foi identificado e indiciado, mas está em liberdade.

A mãe da criança prestou queixa no dia 22 de agosto e a situação só foi descoberta após ela desconfiar que algo estava errado com a filha e insistir para que a criança contasse o que aconteceu.

A menina de apenas sete anos filha foi submetida a um exame de corpo de delito a pedido da delegada que instaurou o inquérito policial no Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de Nossa Senhora do Socorro.

Por meio de nota, a prefeitura de Nossa Senhora do Socorro informou que assim que a Secretaria de Educação do município soube do caso e afastou o funcionário. Agora aguarda o desenrolar do processo, que corre em segredo de Justiça.

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário