sexta-feira, 13 de setembro de 2019

GUARDA MUNICIPAL DE ROSÁRIO DO CATETE RECUPERA MOTOCICLETA BROSS 12 HORAS APÓS TER SIDO TOMADA DE ASSALTO NO MUNICÍPIO DE SIRIRI.



Na noite desta quinta-feira, 12/09, por volta das 19h00 na estrada  entre os povoados Siririzinho e Castanhal, o Sr. Joseval transitava com a moto Bros placa NVJ-7854 de cor Preta, quando foi abordado por 02 indivíduos ambos portando arma de fogo, revolver e arma longa  de fabricação caseira, onde fugiram levando a moto e carteira com documentos.

Em ato contínuo a Guarda Municipal de Rosário foi acionada,  iniciando  buscas onde localizou indícios que a referida moto teria passado por uma estrada vicinal de acesso a uma mata densa, fato que levou equipe coordenada pelo Secretário Batista suspender as buscas, retomando nas primeiras horas da manhã de hoje.

Nesta sexta-feira pela manhã as evidências induziram as buscas para região conhecida como mata da Jurema, onde foi preciso realizar incursões na mata para encontrar a moto e o capacete escondidas entres a vegetação!

Diante dos fatos a vítima foi informada sobre a localização da moto e conduzida para delegacia de Rosário para as providências cabíveis. Participaram da ocorrência Sec. Batista, Cmt Araújo, os GMs Henrique, Cruz, Claudeci, Josevan, Anjos e Rocha.

Fonte e fotos:  GM de Rosário do Catete

Nenhum comentário:

Postar um comentário