domingo, 22 de setembro de 2019

HOMEM É PRESO POR POLICIAIS MILITARES DA 1ª CIA/3º BPM POR RECEPTAÇÃO DE MOTO ROUBADA, NA ZONA RURAL DE CAMPO DO BRITO.


Neste sábado, dia 21, por volta das 19h45, policiais militares lotados na 1ª Companhia do 3º Batalhão estavam realizando patrulhamento de rotina, quando receberam denúncia através do 190, informando que no povoado Cercado havia um homem guardando uma moto bros, supostamente roubada, em sua residência.

Imediatamente a guarnição composta pelo Sargento Joseilton, Cabo Aclécia e Soldado L. Santos, com o apoio da guarnição de Macambira, composta pelo Cabo Júnior, Soldado Fernando e Soldado Costa, se deslocaram à residência informada na denúncia. Lá chegando, José Domingos do Nascimento, 41 anos, identificou-se como proprietário do imóvel, momento em que foi questionado pelos militares se haveria uma moto vermelha bros no interior da residência, tendo aquele, bastante nervoso, respondido que sim, alegando que teria trazido a moto por ser mecânico no povoado Limoeiro, alegando que tal moto pertenceria a um colega seu conhecido como Júnior da Rifa.

Enquanto os policiais questionavam a procedência da moto, o José Domingos recebeu uma ligação do Júnior, atendendo a mesma e falando "rapaz você me colocou numa enrascada com esta moto roubada". Em seguida, o Júnior desligou imediatamente o telefone.

Os militares então realizaram a consulta da moto encontrada na residência do infrator, qual seja, uma honda bros de placa OEK-2278, que foi roubada na noite anterior nas proximidades do povoado Rodeador.

A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Itabaiana para adoção das providência legais cabíveis.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário