sábado, 14 de setembro de 2019

MULHER TENTA FUGIR DA POLÍCIA MILITAR E PROVOCA ACIDENTE COM VIATURA.


Uma tentativa de fuga terminou com uma pessoa ferida e uma viatura policial danificada. Ocorrência foi registrada na noite desta sexta-feira (13), na região do bairro Cidade Nova em Lagarto.

Os Policiais Militares do 7º Batalhão realizavam rondas quando avistaram uma mulher empinando uma motocicleta nas imediações da Rodovia SE-270, na saída da cidade para Simão Dias.

Os policiais tentaram interceptar a mulher dando ordem de parada, porém ela não obedeceu e tentou fugir do local. A viatura realizou o companhamento com giroflex e sirene ligados, porém a condutora seguiu em alta velocidade e conduzindo a moto de forma perigosa.

Em seguida, ela saiu da rodovia seguindo por uma estrada de terra e ao chegar no cruzamento com a rua São José parou a motocicleta bruscamente. Devido ao tipo de terreno a viatura policial não conseguiu parar e acabou atingindo a motocicleta e em seguida colidindo contra um poste.

Foi solicitada a presença do departamento de trânsito municipal e do SAMU que prestou os primeiros socorros e encaminhou a mulher para o Hospital Universitário de Lagarto (HUL).

Durante o atendimento ela teria admitido ter ingerido bebida alcoólica. Por conta disso ela foi levada para a Delegacia Regional de Lagarto (DRL) para serem tomadas as devidas providências.

Com informações de LagartoComoEuVejo.com.br

Foto redes sociais

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário