terça-feira, 17 de setembro de 2019

POLICIAIS DA FORÇA TÁTICA DO 1º BATALHÃO ENTRAM EM RESIDÊNCIA DURANTE INCÊNDIO PROVOCADO POR MARIDO NO BAIRRO SANTA MARIA.


A Polícia Militar, através da Força Tática/1°BPM, nesta segunda, 16, prendeu um indivíduo que, após discussão com companheira, ateou fogo na residência no Santa Maria.

Durante patrulhamento, os policiais do Tático receberam uma denúncia de  violência doméstica. Chegando ao local, o suspeito se evadiu ao avistar a viatura.

Durante diligências, a vítima retorna a ligar informando que o mesmo estava tentando arrombar a porta. Outra viatura  do Tático chegou ao local e presenciou a casa em chamas. 

Diante da informação de populares de que a vítima estava dentro da residência, os policiais não pensaram duas vezes em arrombar a porta e entrar para resgatá-la. Felizmente, ela se encontrava protegida na casa de vizinhos antes do ocorrido.

Contudo, dois dos valorosos policiais apresentaram sintomas de intoxicação pela fumaça que foi inalada. Assim, foram levados ao hospital para atendimento.

A outra guarnição conseguiu interceptar o suspeito em fuga próximo ao Ferreira Costa. Após consulta, verificou -se que o indivíduo já tinha passagem pelo sistema prisional.

Diante dos fatos, o suspeito foi levado à delegacia para providências legais.

Fonte e foto:  1º BPM

Um comentário:

  1. Meus parabéns para todos os combatentes desta ocorrência. Que Deus vos abençoe hoje e sempre a todos.

    ResponderExcluir