quarta-feira, 4 de setembro de 2019

POLICIAIS MILITARES DO 9º BATALHÃO APREENDEM ADOLESCENTE PELO ATO INFRACIONAL ANÁLOGO A PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO. O MESMO É SUSPEITO DE DIVERSOS ASSALTOS PRATICADOS NOS MUNICÍPIOS DE CAPELA E NOSSA SENHORA DAS DORES.


Foto:  9º BPM

Nesta terça-feira, dia 03, por volta das 23h30, policiais militares do 9º Batalhão foram acionados por populares que passaram a informação de que um indivíduo estaria portando uma arma de fogo na localidade conhecida como Beco, situada entre o povoado Pedras e a usina Campo Lindo, na zona rural do município de Capela.

Imediatamente a guarnição Sovi 01 se deslocou até o local indicado, logrando êxito em localizar o suspeito que estava usando uma blusa rosa, o qual possui 17 anos, e ao efeturem a busca pessoal, encontraram em poder do mesmo uma arma de fogo, tipo garruncha.

O adolescente foi apreendido pelos militares e encaminhado à delegacia para adoção das medidas pertinentes ao caso, sendo o mesmo suspeito de diversos assaltos nos municípios de Capela e Nossa Senhora das Dores, fato que foi confirmado pelo genitor do menor infrator, sendo também informado pelo adolescente que seu "parceiro" de assalto é donhecido como Kaio Gordinho.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário