domingo, 1 de setembro de 2019

POLICIAL MILITAR SOFRE AGRESSÃO DE SUPOSTOS TORCEDORES EM OCORRÊNCIA REGISTRADA NESTE SÁBADO.

A Polícia está em busca dos suspeitos


Segundo informações na tarde deste sábado (31), um policial militar à paisana, que é torcedor da agremiação Palmeiras, estava colocando uma bandeira de futebol no elevado do DETRAN quando foi surpreendido por vários indivíduos com camisa de time (ao que parece do flamengo) que acabaram espancando o PM com pontapés e "capacetadas" (usaram capacetes para ferir o PM).

O policial militar estava desarmado e não conseguiu se defender das agressões, mas não corre risco de morte apesar de ferido. Ele teve um dos olhos bastante machucado, pois, usa lentes de contato. Foi socorrido e levado ao hospital da Unimed onde estava aguardando o oftalmologista para averiguar a situação da vista.

A polícia já tem alguns suspeitos sendo averiguados e também pede que aqueles que têm conhecimento de quem seriam estes marginais que denunciem ao 181 ou mesmo mantenham contato conosco do Informações Policiais (passamos sempre as contribuições aos nossos colaboradores que deverão tomar as providências necessárias ao caso).

As informações ainda são preliminares. Novos fatos poderão corroborar na elucidação da situação já que preliminarmente o caso pode ter relação com questões de torcidas, fato esse ainda não confirmado.

Fonte:  Informações Policiais (facebook e instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário