quarta-feira, 23 de outubro de 2019

5ª CIPM PRENDE DUPLA DE INFRATORES POR TRÁFICO DE DROGAS EM NEÓPOLIS. FORAM APREENDIDOS 2 QUILOS E 480 GRAMAS DE MACONHA.




Na madrugada desta quarta-feira, dia 23, por volta das 00h23, policiais militares lotados na 5ª CIPM estavam realizando patrulhamento de rotina, quando visualizaram um taxi em alta velocidade pelas ruas da cidade de Neópolis.

Então, a guarnição policial resolveu realizar a abordagem ao veículo, fazendo o devido acompanhamento e em seguida determinado a parada deste e consequente desembarque dos ocupantes.

Dentro do veículo encontravam-se dois indivíduos que foram identificados como sendo Jeferson Pequeno dos Santos, 23 anos e o motorista do taxi, e ao fazer a busca no automóvel foram encontrados três tabletes de maconha em uma mochila, que perfaziam o total de 2 quilos e 480 gramas.

Ainda durante a abordagem o Jeferson disse que tinha ido a Aracaju buscar a droga para ser entregue a um indivíduo conhecido como Marcelo, momento em que o Jeferson recebeu uma ligação do Marcelo marcando um encontro para que a droga fosse entregue.

De posse desta informação, os militares embarcaram no taxi e foram até o local onde o Marcelo tinha combinado e este, ao perceber os policiais no veículo, tentou empreender fuga, sendo alcançado e também preso, o qual foi identificado como sendo Marcelo Ferreira Moura, 24 anos.

A dupla de infratores, a droga apreendida e mais dois celulares foram encaminhados à delacia para lavratura do flagrante por tráfico ilícito de drogas. No tocante ao morotista de taxi, ficou constatado que o mesmo não sabia que o Jeferson estava transportando a droga na mochila, tendo sido contratado na qualidade de taxista.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário