quarta-feira, 23 de outubro de 2019

AGENTES DA FUNDAÇÃO RENASCER BUSCAM APOIO PARA REESTRUTURAÇÃO DA CARREIRA.

Foto:  Jadilson Simões

Agentes de Segurança Socioeducativos da Fundação Renascer lotaram as galerias da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), na manhã desta quarta-feira, 23, para buscar apoio dos deputados estaduais. A categoria denuncia desvalorização por conta do aumento do processo de terceirização e contrato realizado de forma irregular.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Agentes Socioeducativos de Sergipe, Clichardson Hipólito, desde 2105, a gestão de Wellington Mangueira  vem terceirizando o sistema de forma precária com pessoas da Bahia sem as devidas especializações na área específica do Sistema Socioeducativo.

“Desde 2015 uma única empresa, a Montenegro Terceirização e Serviços Eireli-ME, inscrita no CNPJ 23.836.441/0001-23, ganhou seis contratos e vem renovando com esse pessoal”, denunciou.

O sindicalista observou que outra pauta de reivindicação é o apoio dos parlamentares para a aprovação de um projeto de lei que visa a restruturação da carreira. “Estamos passando por um momento difícil. Nunca existiu nesses treze anos que estamos no quadro da Fundação Renascer um momento crítico como nesta gestão”, ressaltou.

Fonte:  Alese (Kelly Monique Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário