quinta-feira, 10 de outubro de 2019

APÓS DENÚNCIA DO BLOG ESPAÇO MILITAR, COMANDO DO CBMSE VOLTA ATRÁS E NÃO IRÁ MANDAR BMs E VIATURA PARA EVENTO PRIVADO NESTA SEXTA, DIA 10, MAS IRÁ MANDAR NO PRÓXIMO DOMINGO, DIA 13, COM PAGAMENTO DE RETAE. SERÁ GASTO DE DINHEIRO DINHEIRO PÚBLICO EM EVENTO PRIVADO? PODE ISSO?


Após a denúncia feita pelo blog Espaço Militar (http://www.espacomilitar.com/2019/10/bombeiros-militares-com-viatura-sao.html) na manhã desta quinta (10), acerca de que o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe (CBMSE) teria escalado bombeiros militares e uma viatura para um evento privado nesta sexta (11), qual seja, Jeep Show de Sergipe 2019, porém voltou atrás e cancelou a escala publicada.

Ocorre que, este blog tomou conhecimento que o comando do CBMSE elaborou uma outra escala, para domingo, dia 13, para o mesmo evento privado, agora com pagamento de RETAE, ou seja, com dinheiro pago dos impostos da população. Será gasto de dinheiro público para evento privado? Como perguntar não ofende: pode isso?  Com a palavra os órgãos fiscalizadores. Voltamos a defender o uso de BMs e viaturas em prol da população e não de evento privado.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário