terça-feira, 8 de outubro de 2019

ASSALTO A MERCEARIA TERMINA COM UM ASSALTANTE FERIDO E OUTRO PRESO PELA GUARDA MUNICIPAL DE ROSÁRIO. CONFIRAM VÍDEO DO MOMENTO DO ASSALTO.



Nesta tarde de segunda-feira, 07 de Outubro por volta das 14 horas a Guarda Municipal de Rosário foi informada da ação de 02 indivíduos portando arma de fogo semelhante a uma escopeta calibre 12, efetuando assalto a mercearia Azevedo, no Conjunto Balneário, utilizando na fuga um veículo Gol de cor azul, placa KLY-5341.

Em ato contínuo a equipe do Grupo de Operações Táticas (GOT) realizou buscas, as informações colhidas no percurso dos suspeitos em fuga, direcionou a equipe para o município de Santo Amaro, onde localizou o veículo estacionando em uma mercearia, a qual possivelmente seria vitima de assalto.

Então o primeiro indivíduo foi mobilizado fora do veículo, identificado como Lucas Felipe Alves Maciel de 25 anos, o segundo recusou-se a sair do veículo após diversas tentativas da verbalização do Sargento Batista, sendo necessário aproximação, quando o Alexandre Oliveira Santos o qual portava a escopeta no vídeo do assalto, esboçou reação vindo a ser atingido e socorrido para o Hospital Municipal de Rosário,  após avaliação médica foi conduzido para o HUSE por equipe da Samu.

Fonte e fotos:  Guarda Municipal de Rosário

Nenhum comentário:

Postar um comentário