quinta-feira, 10 de outubro de 2019

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA APREENDE 2 ARMAS DE FOGO, 6 PLACAS DE COLETES BALÍSTICOS E 1 BALANÇA DE PRECISÃO, APÓS CONFRONTO COM INDIVÍDUOS ARMADOS, NO PARQUE DOS FARÓIS.


Na noite desta quarta, 09, a polícia militar através do Batalhão de Radiopatrulha efetuou no Parque dos Faróis, após confronto, que culminou com dois suspeitos armados que atiraram nos policiais de dentro de um matagal vindo a óbito no HUSE, após receberem os primeiros socorros, a prisão de uma pessoa, a apreensão de 2 armas de fogo, 6 placas de coletes balísticos e uma balança de precisão.

Em cumprimento a determinação do Comando do Policiamento Militar da Capital, policiais da Radiopatrulha patrulhavam no Conjunto Parque dos Faróis, quando, em deslocamento pela Rua C, avistaram cerca de 10 indivíduos armados e traficando drogas.

Diante da situação os radiopatrulheiros realizaram uma aproximação e os suspeitos ao notarem a presença policial empreenderam fuga, com parte saindo de uma casa e outra de um terreno ao lado da residência.

Os suspeitos adentraram num matagal e começaram a disparar contra os policiais que revidaram e alvejaram dois suspeitos, um identificado como Josilan Santos de Jesus, que possuía um mandado de prisão em aberto, e outro ainda sem identificação, que entraram em óbito após receberem os primeiros socorros no Hospital de Urgência de Sergipe. 

Foi preso ainda, durante a ação, Clean Moraes dos Santos Nascimento de 18 anos e foram apreendidos 01 revólver calibre .38 e espingarda calibre 12, utilizadas pelos suspeitos que confrontaram com os militares, e no local em que o grupo se reunia, 6 placas de colete balístico, 04 capas de colete, 01 balança de precisão e 04 munições de calibre .380.

O grupo que se reunia no local faz parte de uma quadrilha liderada por um indivíduo de vulgo “Tal” e que é responsável por homicídios e a distribuição de entorpecentes em na Grande Aracaju. 

O caso foi encaminhado a Central de Flagrantes.

Fonte e foto:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário