quarta-feira, 2 de outubro de 2019

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA APREENDE ARMA DE FOGO, DROGAS, BALANÇA DE PRECISÃO E CADERNETA COM ANOTAÇÕES DO COMÉRCIO DE ENTORPECENTES, APÓS CONFRONTO COM SUSPEITO ARMADO.


No final da tarde desta terça, 1º, militares do Batalhão de Radiopatrulha efetuaram no Marcos Freire, em Nossa Senhora do Socorro, após confronto com suspeito armado que possuía passagens pela justiça por tráfico de drogas e atirou diversas vezes na direção dos policiais, a apreensão de um revólver calibre .38, maconha, crack, cocaína e balanças de precisão. 

Os radiopatrulheiros realizavam patrulhamento tático motorizado pelo município de Nossa Senhora do Socorro, no Marcos Freire II, quando receberam a informação de que um indivíduo estaria distribuindo entorpecentes no Complexo Taiçoca, conduzindo um Voyage Branco de placa OZG-0632. 

Com a informação, os policiais do BPRp começaram a diligenciar na localidade informada e avistaram o veículo suspeito, que quando notou a aproximação policial empreendeu fuga.

Um acompanhamento tático policial foi iniciado e no momento em que o veículo foi interceptado, o indivíduo, identificado posteriormente como Humberto Santana Maranhão, desceu do veículo atirando na direção dos policiais que revidaram a injusta agressão.

Durante o confronto, o suspeito foi alvejado e conduzido, imediatamente, ao Hospital de Urgência, onde após receber os primeiros socorros não resistiu aos ferimentos.

Foram apreendidos, na ocorrência, um revólver calibre .38, 443 trouxas de crack, 101 pinos e mais duas bolsas de cocaína, 120 trouxas e mais um tablete de maconha, 02 balanças de precisão e uma caderneta com anotações do comércio de entorpecentes.

O caso foi conduzido a Central de Flagrantes.

Fonte e foto:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário