quarta-feira, 30 de outubro de 2019

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDE DUPLA SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO OLARIA E APREENDE 9 TABLETES E 4 PAPELOTES GRANDES DE MACONHA, 2 BALANÇAS DE PRECISÃO E 4 MUNIÇÕES CALIBRE 32.




Na noite desta terça, 29, a Polícia Militar por meio do Batalhão de Radiopatrulha efetuou, no Bairro Olaria, após recebimento de denúncia anônima, as prisões de Odenilson dos Santos Lima, 24 anos, e Edgar Andrade Viana, 22 anos, com 09 tabletes e 04 papelotes grandes de maconha, 02 balanças de precisão e 04 munições de calibre .32.

Após o recebimento de uma denúncia anônima, que versava sobre um intenso tráfico de drogas numa vila do bairro Olaria, militares do BPRp deslocaram-se com brevidade ao local informado e visualizaram, inicialmente, um suspeito, que foi identificado como Odenilson dos Santos Lima que estava com 04 munições de calibre .32, e mais 02 tabletes e 06 invólucros grande de maconha.

Durante a ação policial, Odenilson dos Santos Lima, informou que no pavimento superior da vila, seu comparsa, identificado como Edgar Andrade Viana, estaria também armazenando substâncias entorpecentes.

Os radiopatrulheiros foram até o pavimento superior da vila e encontraram o segundo suspeito guardando 05 tabletes de maconha e dois pedaços menores do mesmo entorpecente, duas balanças de precisão e rolos de papel alumínio.

O caso foi conduzido a Central de Flagrantes e os suspeitos presos assumiram toda a propriedade da droga, bem como informaram que vendiam o entorpecente a mando de Carlos Alberto Martins Santos que encontra-se preso.

Fonte e fotos:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário