sexta-feira, 18 de outubro de 2019

BATALHÃO DE TURISMO INAUGURA NOVA SEDE E PRESTA HOMENAGEM COM MEDALHAS POR TEMPO DE SERVIÇO E DO MÉRITO POLICIAL MILITAR. TAMBÉM FOI ANUNCIADO QUE DENTRO EM BREVE O BPTUR TERÁ UMA OUTRA SEDE MAIS AMPLA, NOVAMENTE NA ORLA DE ATALAIA, PRÓXIMO À DELEGACIA DE TURISMO. CONFIRAM AS FOTOS DA SOLENIDADE. MAIS UMA VEZ O BLOG ESPAÇO MILITAR GRAVOU O DISCURSO DO GOVERNADOR DURANTE A SOLENIDADE. CONFIRAM.


Na manhã desta sexta-feira, dia 18, foi inaugurada a nova sede do Batalhão de Turismo, localizada no Parque dos Cajueiros, onde durante a solenidade foram entregues medalhas por tempo de serviço aos policiais militares e medalha do mérito policial militar a policiais militares e civis pelos serviços prestados à corporação. Também foram entregues homenagens pelo BPTur, através de placas, a autoridades militares e civis, que colaboraram para que a nova sede fosse uma realidade.

Estiveram presentes à solenidade o governador Belivaldo Chagas, o secretário de segurança pública João Eloy, a delegada geral Katarina Feitosa, o comandante-geral da PMSE coronel Marcony Cabral, o subcomandante-geral em exercício coronel Lima Alves, o comandante do CPMC coronel Neto, o comandante do CPMI coronel Fábio Rollemberg, o secretário chefe da casa civil José Carlos Felizola,  o chefe da PM-3 coronel Vivaldy Cabral, o chefe da PM-4 coronel Carlos Rolemberg, o comandante do 3º batalhão tenente-coronel Sidney, o presidente da ALESE deputado Luciano Bisco, o deputado Capitão Samuel, o diretor do HPM coronel George, o promotor de justiça Dr. Djaniro Jonas da Promotoria do Controle Externo da Atividade Policial, o advogado e conselheiro da OAB/SE Márlio Damasceno, o coronel Andrade da SSP/SE, o tenente-coronel Américo da ALESE, dentre outras autoridades civis e militares que estiveram presentes ao evento e pessoas da sociedade.

Quem esteve abrilhantando o evento foi a banda de música da PMSE, sob o comandado do tenente Batista.

A mudança para uma nova sede era de extrema importância, pois a antiga tinha, situada na Orla de Atalaia, tinha vários problemas estruturais, sendo um dos principais as infiltrações no teto e nas paredes, fato inclusive já denunciado pelo blog Espaço Militar.

Agora, por questão de justiça, o blog Espaço Militar parabeniza o secretário de segurança pública João Eloy, o comandante-geral da PMSE coronel Marcony Cabral, o chefe da PM-4 coronel Carlos Rolemberg e o comandante do BPTur tenente-coronel Brandão, por viabilizarem a nova sede da unidade, dando uma condição mais digna para os policiais militares que lá trabalham.

Durante a solenidade foi determinada que fosse desencadeada a licitação para reformar do Parque dos Cajueiros.

O blog Espaço Militar tomou conhecimento que a nova sede do BPTur, futuramente ficará somente com a força tática da unidade militar, visto que a sede do batalhão retornará para a Orla de Atalaia, em um novo prédio, próximo à Delegacia de Turismo, cujo local já está com parte da reforma adiantada.
























Confiram o pronunciamento do governador clicando no link abaixo:


Matéria, fotos e áudio do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário