quarta-feira, 23 de outubro de 2019

CABO DIDI ABORDOU O PLANO DE CARGOS E CARREIRAS DOS AGENTES DE TRÂNSITO E GUARDAS MUNICIPAIS.

Foto:  Gilton Rosas

Na manhã desta terça (22), o vereador Cabo Didi (sem partido), comentou na Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) sobre visita recebida em seu gabinete dos agentes de Trânsito da SMTT, que estiveram em busca do apoio do parlamentar para o Plano de Cargos e Carreiras da categoria.

O parlamentar utilizou o Pequeno Expediente para dizer que os agentes de Trânsito da SMTT vem cobrando o Plano de Cargos e Carreiras. Na oportunidade, o vereador disse que os Guardas Municipais já possuem o Plano, porém necessita de revisão.

"Os Guardas Municipais estão precisando de armamento, como também de supervisão ampliada de seus equipamentos e revisão do Plano de Cargos e Carreiras. Já os agentes de Trânsito da SMTT, não possuem o Plano. Em cidades pequenas, como São Cristóvão e Lagarto, o Plano já existe, mas aqui em Aracaju não tem," frisou.

Didi afirmou que os agentes de Trânsito já estão buscando outras áreas profissionais e fazendo concursos, porque não está sendo feito nada para melhorar a profissão. O parlamentar lembrou que vem sendo feito o trabalho de recapeamento asfáltico e que sem os agentes de Trânsito a situação das ruas ficam ainda pior. "Os agentes não estão sendo reconhecidos, temos que olhar para esses profissionais de Trânsito e para os Guardas Municipais," explicou.

Para finalizar, Cabo Didi exibiu fotos da professora e voluntária do projeto 'Fumaça Zero', Sheila Camila, que disputou o Open Internacional em Brasília e foi campeã em 4 modalidades.

"Uma grande atleta que conseguiu chegar ao campeonato graças a Academia Power Fit, Gustavo Fisioterapeuta e da empresa Aerotur, que bancou as passagens. Aí você vê, em momento algum o Governo e nem a Prefeitura ajudou. Aproveito para agradecer à esses patrocinadores e tá aí o resultado do Fumaça Zero," comentou.

Fonte:  assessoria parlamentar (Patrícia França)

Nenhum comentário:

Postar um comentário