sexta-feira, 25 de outubro de 2019

FORÇA TÁTICA DO BPTUR PRENDE HOMEM ACUSADO DA PRÁTICA DE ROUBO OCORRIDO NO BAIRRO GRAGERU.


Nesta quinta, dia 24, policiais militares do BPTur (Batalhão de Turismo) foram acionados pelo CIOSP e também pelo comandante do citado batalhão para averiguar uma ocorrência de roubo que teria ocorrida nas proximidades da Faculdade Estácio, no bairro Grageru, onde um elemento teria praticado tal delito, subtraindo um celular e outros pertences.

Como o aparelho estava sendo monitorado pelo GPS, a guarnição realizou o acompanhamento da transmissão até o Conjunto Bugio, conseguindo localizar a prender o acusado, que estava em uma motoneta, cujo veículo foi utilizado no roubo, sendo apreendido com o infrator pertences subtraídos da vítima, tendo esta reconhecido o criminoso.

O celular da vítima não foi encontrado com o marginal, o qual negou o crime, apesar das evidência, tendo sido encontrado na residência d mesmo, outros celulares.

O infrator que já responde a processo por crime de roubo, juntamente com a vítima, foram encaminhado à Central de Flagrantes para as providências legais cabíveis.

A polícia solicita que possíveis vítimas do criminoso procurem a Central de Flagrantes, pois existe a informação da prática de outros roubos por parte do mesmo.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário