terça-feira, 29 de outubro de 2019

GATI PRENDE DUPLA SUSPEITA DE COMETER FURTOS NO MUNICÍPIO DE BARRA DOS COQUEIROS.

Durante a ação, sete adolescentes também foram apreendidos


Na manhã desta segunda-feira, 28, policiais militares do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) prenderam dois suspeitos de furto a estabelecimento comercial no bairro Atalaia Nova, município de Barra dos Coqueiros.

Os policiais foram informados por funcionários sobre um grupo de jovens que teria furtado uma grande quantidade de itens de uma loja, realizando ameaças aos funcionários caso fizessem registro da ocorrência na Polícia.

Os policiais chegaram ao local e realizaram buscas na região por meio das informações obtidas por populares. Rapidamente, Bruno Luan Santos, 19 anos, foi localizado em uma residência suspeita. Ele confessou ter arquitetado o furto ao estabelecimento comercial juntamente com Ydine Oliveira da Silva, 18 anos.

Segundo Bruno, o plano foi convidar adolescentes para se hospedar em sua casa e assim cometer roubos e furtos na região. Foram apreendidos na residência sete aparelhos celulares, um contra baixo, um microfone, uma caixa de som, um violão, além de vários itens alimentícios furtados do estabelecimento comercial.

Após a prisão dos suspeitos, outras vítimas que foram furtadas recentemente reconheceram os objetos apreendidos na residência de Bruno. Diante dos fatos, os dois suspeitos foram presos em flagrante e os sete jovens foram apreendidos. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário