quinta-feira, 3 de outubro de 2019

GETAM, FORÇA TÁTICA E 4ª COMPANHIA DO 3º BATALHÃO TEM NOVA SEDE EM ITABAIANA, QUE POSSUI UMA ÓTIMA ESTRUTURA.

Na manhã desta quinta, dia 03, por volta das 10h30, foi inaugurada a nova sede do GETAM, Força Tática e da 4ª Companhia do 3º Batalhão, cujo prédio possui uma ótima estrutura e integrará as unidades operações do citado Batalhão.

A solenidade contou com a participação de diversas autoridades militares e civis, dentre elas o Comandante-Geral da PMSE, Coronel Marcony; o Comandante do 3º Batalhão, Tenente-Coronel Sidney; o Comandante do 11º Batalhão, Tenente-Coronel Ribeiro; o Prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho; o Deputado Estadual Tálisson; Vereadores de Itabaiana; o Prefeito de São Domingos; o presidente do Sesi Sergipe, Sr. Acrísio; o Conselheiro da OAB/SE, o advogado Márlio Damasceno; além de empresários, comerciantes e da sociedade serrana.

Também estiveram presentes os alunos do projeto social desenvolvido pelos policiais militares da unidade, qual seja, "TREINANDO E FORMANDO CIDADÃOS", onde crianças e adolescentes são incentivados à prática do judô, os quais praticarão tal esporte na nova sede, agora com mais estrutura.

Durante a solenidade foram apresentados os índices de redução de homicídios, roubos e furtos na cidade de Itabaiana, mostrando o trabalho que vem sendo realizado por todos os policiais militares do 3º Batalhão, desde o seu comandante até o soldado mais moderno, fato que foi motivo de elogios por parte do Coronel Macony, que parabenizou a tropa e agradeceu pelo empenho de todos.

Logo em seguida policiais militares foram homenageados com medalhas por tempo de serviço e do mérito militar, inclusive policiais militares da Bahia e Alagoas.

Da mesma forma que o blog Espaço Militar denuncia e critica unidades militares em péssimo estado de conservação, como denunciou a sede anterior, faz questão de parabenizar o Comandantes da PMSE, Coronel Marcony; o Secretário de Segurança Pública, Dr. João Eloy; o Governador Belivaldo Chagas; o Comandante do 3º Batalhão, Tenente-Coronel Sidney; e o 1º Tenente Guedes, pela viabilização da nova sede, que é dotada de uma ótima estrutura para os policiais militares.

Confiram abaixo as fotos da nova sede e da solenidade:





















Matéria e fotos do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário