quinta-feira, 10 de outubro de 2019

HOMEM APONTADO COMO RESPONSÁVEL PELO TRÁFICO DE DROGAS NO MARIVAN ENTRA EM CONFRONTO COM MILITARES DO BPTUR.

Na tentativa de fuga, ele correu pela localidade disparando contra os policiais


Equipes do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) localizaram um homem acusado de crimes no Marivan, no bairro Santa Maria, e também na Zona de Expansão. No momento da ação policial, ele reagiu a abordagem disparando contra os policiais. Ele é apontado como responsável pelo tráfico de drogas no Marivan e Invasão do Farol, na Farolândia.

De acordo com as informações preliminares das equipes, o homem era conhecido como “Branco, o Terror do Marivan”, e era bastante perigoso. Durante policiamento no bairro Aruana, os policiais foram procurados por populares que informaram que havia um homem em uma bicicleta traficando drogas.

Foi feito um acompanhamento do local até a região conhecida como “Prainha”, no Santa Maria. Na tentativa de fuga, antes de adentrar em uma residência, o homem disparou contra os policiais. Houve confronto, ele foi atingido e socorrido, mas não resistiu e morreu logo em seguida.

O acusado foi identificado como Gedenilson Caetano Portela. Com ele, os policiais apreenderam drogas, uma arma de fogo e munições. Em consultas realizadas pela unidade policial, foi constatado que o acusado respondia a processos por tráfico de drogas, roubo e homicídio.

Fonte e foto:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário