quinta-feira, 10 de outubro de 2019

HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO POR HOMICÍDIO ENTRA EM CONFRONTO COM POLICIAIS CIVIS E MILITARES DE ITABAIANA.


No início da manhã de quinta-feira, 10, policiais civis e militares de Itabaiana deflagraram operação para cumprir um mandado de prisão em desfavor de Jean Oliveira Santos, 23, vulgo "Paulista". No momento em que os policiais chegaram no local onde o indivíduo se encontrava, na região do bairro Bananeira, Jean começou a atirar contra as equipes. Dessa forma, foi iniciado o confronto, sendo o criminoso alvejado. Com ele, foi encontrado um revólver calibre .38. Após isso, foi prestado socorro a Jean, o qual foi encaminhado ao hospital regional de Itabaiana. Apesar de ter chegado com vida, o criminoso faleceu na unidade de saúde.

Jean "Paulista" possuía mandado de prisão em aberto referente a um homicídio ocorrido neste ano, mas também era suspeito de participação em outros crimes, onde era investigado.

Esta ação reforça o comprometimento da Delegacia Regional no combate à violência em Itabaiana. As Polícias Civil e Militar agradecem ainda a colaboração da comunidade e destaca a importância do disque-denúncia (181) para continuidade de ações de combate à criminalidade no Município.

Fonte e foto:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário