quinta-feira, 10 de outubro de 2019

HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE DE ITABAIANA.



Durante diligências para apurar denúncias de tráfico no bairro Sítio Porto, na manhã desta quinta-feira, 10, foi abordado Anderson Nascimento de Oliveira, 27, vulgo "Sansão", sendo encontrados em seu poder doze pinos cheios de cocaína, uma porção com cerca de cinquenta gramas da mesma droga, além de trezentos gramas de maconha e seis comprimidos de droga sintética do tipo anfetamina. Foi encontrado também o valor de R$3 mil em espécie.

Um fato interessante é que "Sansão" mantinha um posto de lavagem de veículos, onde mantinha a fachada do estabelecimento para encobrir a prática criminosa.

Foi dada voz de prisão em flagrante a Anderson, sendo encaminhado para a Delegacia Regional de Itabaiana para as providências cabíveis.

Esta prisão reforça o comprometimento da Delegacia Regional no combate à violência em Itabaiana. A Polícia Civil agradece ainda a colaboração da comunidade e destaca a importância do disque-denúncia (181) para continuidade de ações de combate à criminalidade no Município.

Fonte e foto:  Polícia Civil de Itabaiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário