segunda-feira, 7 de outubro de 2019

POLICIAIS MILITARES DA 2ª CIA/6º BPM PRENDEM EM FLAGRANTE INFRATOR POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO E LESÃO CORPORAL EM BOQUIM.

Foto:  2ª CIA/6º BPM

Na tarde desta segunda, dia 07, policiais militares da 2ª Companhia do 6°Batalhão, comandada pela Capitã Márcia Cristina, através da guarnição composta pelo 1º Sargento Sidney e Soldado Bruno, prenderam em flagrante Ronaldo Xavier dos Santos, 36 anos, natural de Boquim, por tentativa de homicídio no citado município.

O suspeito, utilizando-se de uma escopeta de fabricação caseira, tentou tirar a vida do seu desafeto, Wagner Oliveira Santos, por uma simples discussão. No momento do ocorrido, Ronaldo atingiu uma terceira pessoa, que por infelicidade, era sua própria madrasta, a senhora Maria Antônia dos Santos, 59 anos, atingida na perna.

A vítima foi encaminhada para o hospital regional de Boquim e segundo laudo dos médicos não corre perigo de morte, tendo ficado em observação. 

O suspeito conseguiu se evadir, mas com base nas características, os militares agiram rápido e conseguiram prendê-lo, encaminhando-o posteriormente à delegacia da cidade para lavratura do flagrante por tentativa de homicídio e lesão corporal.

Durante a condução Ronaldo relatou que a arma utilizada no crime havia sido descartada em um rio do município, ficando a cargo da polícia civil, que prosseguirá com as investigações, tentar recuperá-la, segundo informações do 1° Sargento Sidney, graduado à frente da operação.

Matéria do blog Espaço Militar com informações da 2ª CIA/6º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário