quarta-feira, 23 de outubro de 2019

POLICIAIS MILITARES DA 2ª CIA/6º BPM APREENDEM DROGAS EM SALGADO. TRAFICANTE CONSEGUE FUGIR MAS POLÍCIA ESTÁ NO SEU ENCALÇO.



Na tarde desta quarta, dia 23, por volta das 13h02, policiais militares da 2ª Companhia do 6º Batalhão, que tem como comandante a Capitã Márcia Cristina, foram acionados pelo CISP de Salgado, informando que uma senhora havia sido agredida fisicamente e ameaçada de morte pelo seu companheiro, chegando ao posto deste ter ido armado até as proximidades da delegacia de Salgado, no momento em que a vítima prestava queixa, com o objetivo de tentar matá-la. Ao observar o movimento de várias pessoas nas imediações, o infrator, José Rodrigo França de Alcântara, desistiu momentaneamente do seu intento.

Ao tomar conhecimento do fato, a guarnição comandada pelo 1º Sargento Ediclaudio e composta ainda dos Soldados Denisson e David, que estavam atendendo a uma ocorrência no povoado Água Fria, foram em busca do infrator em sua residência, o qual, ao perceber a chegada da polícia, empreendeu fuga pelos fundos da casa.

Então os militares adentraram na casa com o devido consentimento da vítima, tendo sido encontrada 50 trouxinhas de maconha, 25 papelotes de cocaína e 01 tablete de maconha prensa, totalizando 390 gramas de drogas, caracterizando que o José Rodrigo estava praticando o tráfico ilícito de entorpecentes.

A droga apreendida foi encaminhada à delegacia para adoção das providências pertinentes ao caso e os policiais militares continuam no encalço para prender o transgressor da lei, que responderá pelos crimes de tráfico de drogas, ameaça e lesão corporal dolosa, estes dois últimos em conformidade com a Lei Maria da Penha.

Quem souber do paradeiro do infrator pode ligar 190 ou 181.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário