terça-feira, 8 de outubro de 2019

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM PRENDEM INFRATOR POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE DURANTE AS FESTIVIDADES NO POVOADO COLÔNIA 13, EM LAGARTO.



Policiais militares do 7°BPM durante a realização do policiamento ostensivo nas atividades festivas no povoado Colonia 13, realizada no último domingo, dia 06, em Lagarto, perceberam que os indivíduos Alisson Souza Silva e Anderson de Jesus Ramos, encontravam-se fazendo uso de uma motocicleta para promover algazarra nas ruas do referido evento, colocando em risco a integridade física da população que ali estava para participar da festa.

Os militares então determinaram que o mesmo cessasse os atos de algazarra a saber: uso de descarga tipo turbal para promover ruídos no local, promover velocidade incompatível com a via, desrespeitar a presença dos policiais que ali estavam para manter a ordem no evento, dentre outros.

Foi feita a abordagem aos suspeitos aonde os mesmos foram conduzidos ao posto do BPRv no povoado Colonia 13, visto que o condutor da moto apresentava sinais de embriaguez. No posto, Alisson Souza Silva negou-se a fazer o teste do etilômetro vindo a ser confeccionado, diante da recusa, a prova subjetiva do uso de álcool, o auto de constatação de embriaguez, assim como todas as medidas administrativas referente as infrações de trânsito decorrente das irregularidades constatadas na motocicleta.

Os suspeitos, após as medidas administrativas no posto da BPRv, foram conduzido até a DEPLAN para as providências de praxe.

Fonte e fotos:  7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário