segunda-feira, 14 de outubro de 2019

SUSPEITO DE CÁRCERE PRIVADO E DE DIVERSOS ASSALTOS, E QUE POSSUÍA MANDADO DE PRISÃO, ENTRA EM CONFRONTO COM POLICIAIS MILITARES DO BPRP NO CONJUNTO FERNANDO COLLOR, EM SOCORRO.


No final da tarde desta sexta-feira, 11, a polícia militar, por meio do Batalhão de Radiopatrulha, atendeu uma ocorrência de cárcere privado, no conjunto Fernando Collor, no município de Nossa Senhora do Socorro, que findou com o suspeito, identificado como Aglaedson dos Santos, que possuía mandado de prisão em aberto, reagindo a ação policial com tiros e, logo após, sendo alvejado durante o confronto e vindo a óbito, após receber os primeiros socorros no HUSE.

Militares do BPRp que patrulhavam no Fernando Color, receberam uma denúncia anônima que versava sobre um cárcere privado, onde um indivíduo de alta periculosidade estaria mantendo uma menor de idade refém, agredindo-a e a ameaçando com a arma de fogo.

Diante das informações, os radiopatrulheiros dirigiram-se com brevidade a localidade conhecida como “Beco do Galego, no Final de Linha do Fernando Collor. No local, o suspeito foi identificado e ao avistar a presença policial sacou uma arma de fogo e disparou diversos tiros contra os policiais que revidaram a injusta agressão e o alvejaram, conduzindo-o, logo em seguida, ao Hospital de Urgência de Sergipe, onde, após receber os primeiros socorros, entrou em óbito.

Aglaedson dos Santos é apontado como autor de diversos assaltos a mão armada, inclusive sendo reconhecido pelas vítimas das ações criminosas.

O caso foi encaminhado a Central de Flagrantes.

Fonte e foto:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário