sexta-feira, 1 de novembro de 2019

1ª CIA/3º BPM PRENDE DUPLA DE ASSALTANTES APÓS CONFRONTO EM SÃO DOMINGOS.

Durante a ação policial foram apreendidas duas armas de fogo




Na noite dessa quinta-feira, 31, militares da 1ª Companhia do 3º Batalhão prenderam dois homens suspeitos de roubos no município de São Domingos, distante 76 quilômetros de Aracaju. A dupla entrou em confronto com policiais depois de efetuar uma série de assaltos na região.

Ação policial teve início por volta das 18h30, quando as equipes do 3º BPM foram informadas sobre o primeiro roubo praticado pelos dois infratores, na zona rural do município. Logo em seguida, as guarnições conseguiram alcançar os suspeitos em fuga na Rodovia João Paulo II, a bordo de uma motocicleta roubada. Neste momento, eles desobedeceram à ordem de parada e efetuaram disparos em direção à viatura, sendo necessário o revide.

Durante o confronto, o garupa, identificado como Everton Christian Silva, de 24 anos, acabou sendo alvejado. O condutor, de nome Natanael Santos Nascimento, 19, não se feriu e foi detido.

O infrator ferido foi encaminhado imediatamente ao Hospital de Itabaiana, onde recebeu os primeiros socorros e posteriormente transferido para o Hospital de Urgências de Sergipe (Huse). Já o segundo suspeito foi conduzido à Delegacia Regional, onde os objetos e valores roubados foram devolvidos as vítimas.

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário