sexta-feira, 8 de novembro de 2019

AÇÃO CONJUNTO DO GETAM E DO DENARC RESULTA EM PRISÃO E APREENSÃO DE DROGA NO CONJUNTO CASTELO BRANCO.


Policiais Civis do Departamento de Narcóticos  (Denarc) em conjunto com militares do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) prenderam em flagrante na tarde dessa quinta-feira, 7, Yago Souza Santos, 26 anos, no bairro Castelo Branco, zona oeste de Aracaju.

Após o recebimento de um disque denúncia, policiais militares e civis se reuniram com informações sobre o suspeito, deflagrando a operação ainda na tarde de ontem, localizando o investigado em sua residência.

Yago ao perceber a presença dos policiais, tentou se livrar de parte dos entorpecentes arremessando dois pedaços de tabletes de cocaína no quintal da casa vizinha, porém a manobra evasiva foi notada pelos policiais.

Durante a busca domiciliar, foram encontradas 20 vinte cápsulas de cocaína, no quarto do suspeito. Ao final das diligências, foram apreendidos cerca de 750 gramas de cocaína e efetuada a condução do flagranteado para a sede do Denarc.

A Polícia pede à sociedade para colaborar com o trabalho investigativo repassando informações através do Disque Denúncia, telefone 181. O sigilo é garantido.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário